Visionsoft Software Solutions - Home
Visionsoft Software Solutions - Home

Colaboração e Inovação - Evento de Team Building

março 2024

Na última segunda-feira, os membros da equipa da visionsoft participaram numa atividade de team building que foi muito além dos limites físicos. 


Levado a cabo pela Academia do Sim, o evento foi marcado por uma intensa troca de ideias e colaboração entre os participantes. Durante a atividade, os colegas exploraram novos horizontes juntos, na procura de soluções criativas e sempre focados em fortalecer os laços que os unem. A atmosfera de cooperação e camaradagem incentivou a inovação, permitindo que cada membro da equipa contribuísse com as suas habilidades únicas.

 

Foram realizadas diversas dinâmicas e desafios que estimularam a criatividade e a resolução de problemas em equipa. Todos os participantes envolveram-se ativamente, demonstrando um alto nível de compromisso com os objetivos e com a evolução pessoal e profissional.

No final do evento, os membros da equipa saíram com uma sensação de realização e motivação renovada. A experiência proporcionada pela Academia do Sim não apenas fortaleceu os laços dentro da equipa, mas também inspirou os participantes a enfrentarem desafios futuros com confiança e determinação.

 


Partilhar: